[̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̲̅]

Pilar fulcral que segura a estrutura do meu ser,
Sem ti as paredes ruiriam,
O tecto iria estremecer,
Cair, ceder...

Seria o desmoronar mais doloroso,
Onde a angústia e a agonia se uniriam,
Lágrimas de um dia chuvoso,
Cruel, penoso...

És a janela que permite reinar a luz,
A porta que se abre no meu coração,
O teu olhar me seduz
E em tu pus...

...o meu Amor!

3 Críticas:

Anónimo disse...

“As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração”


AMO-TE

Anónimo disse...

Quem ama luta pelo seu amor, não se esconde como rato.

Conselho: Meu Amigo.Se amas verdadeiramente luta senão acabas por perder o teu amor

Ana disse...

Foi Assim...
Tu foste chegando de mansinho, entrando devagarinho,
me envolvendo com o teu Carinho, tocando o meu coração...
Ao ouvir tua voz estremeci...
tua presença me abalou, e definitivamente minha alma gritou...
AMO-TE … AMO-TE…
No primeiro toque quis fugir...
no segundo toque, não resisti, e me perdi...
Quando percebi, já estava me entregando, me envolvendo e amando...
No primeiro Beijo, enlouqueci, e a teu lado adormeci...
Acordei nos teus braços, e senti o fogo do teu amor...
Toquei no teu corpo, deslizei minhas mãos ficaram marcadas...
Teu cheiro...teu gosto voltou comigo.
É um amor intenso, imenso, para ser vivido...
Tu és, lembrança de todos os dias...
Tu és, saudade de todas horas...
AMO-TE… AMO-TE…

Pesquisar