Ponto de Encontro

Vejo-me no espelho,
No reflexo da água que escoa no lavatório...

...estou mais velho,
Mas sinto-me simples, simples de humilde, não simplório.

Encontro-me comigo em locais estranhos,
Locais da minha rotina,

Ao tomar banho,
Ao calçar os ténis, ao jantar na cozinha.

Realmente encontro-me, mas não me reconheço.
Ou será que não me quero reconhecer?

Depois esqueço.
Porquê? Porque quero esquecer.

Não me obriguem a encarar a realidade!
Eu encaro-a sozinho!

Sei que chegarei à verdade,
Só não sei se quero este caminho.

Mas também só há um.
Então olho-me de frente
E pergunto: Quem és tu?

A resposta não chega, não compreendo.

2 Críticas:

Anónimo disse...

A eterna procura de respostas a questões que talvez não tenham resposta!! Gostei!
boa semana
**BJS**

Manuel Jerónimo disse...

tou a ver ke a isnpiração habita por essas bandas...continua assim ke tas cada vez melhor! e um abraço pah

Pesquisar