Falta de identidade

Num mundo onde o ser humano
Não compreende o seu próprio ser;
Ser é, é ser, verbo que amo,
Mas que vejo ninguém compreender.

Abortar: ignorar, rejeitar, negar
Aquilo que somos e as nossas raízes.
Pôr de lado o que somos e dar
Razão a quem diz que não somos felizes.

Pois como o poderíamos ser?
Se nem identidade temos hoje em dia.
Porque com tanta gente a morrer
É mais fácil matar ainda na barriga.

Não digo mais nada, compreendam.
Já que palavras não passam disso.
Eu digo não, vocês não se vendam
À custa de um mundo submisso.

4 Críticas:

Borboleta disse...

Oi...sempre desejei ser mãe..infelizmente a vida ainda não me deu essa oportunidade. Creio que nunca seria capaz de fazer um aborto, porque nunca me ia perdoar..sempre que visse um sorisso de um criançã..estaria a ver a minha própria prisão. Contudo não condeno. Quem sou eu, para julgar quem quer que seja..jinhos

Sousa disse...

De facto não se deve condenar, nem eu condeno ninguém a não ser a mim mesmo se permitisse a liberalização. Porque a pergunta é feita a nós, se concordamos ou não, (não estando a condenar ninguém ao dizer não). As pessoas é que se condenam a si próprias com os seus actos.***

LdM disse...

Só agora passei por esta tua casa. Estranhei já a uns tempos tu não apareceres pela outra e investiguei.
Agora que aqui cheguei só tenho uma coisa para te dizer: Tu és Grande!

Sousa disse...

LOL... não digas isso... =P
obrigado na mesma

one love

Pesquisar